10 de jul. de 2014

Trend: Over The Knee Boots


inverno já chegou e quando falamos em sapatos para essa estação logo pensamos nas botas! Democráticas, elas atendem a todos os estilos e personalidades. tem que vão somente até o calcanhar, os modelos mais tradicionais que vão até a batata da perna e a mais nova tendencia, as Over The Knee Boots "acima dos joelhos" o modelo já virou febre entre as fashionistas de plantão e foram destaque na semana de moda de NY. Os modelos não agradam a gregos e troianos, mas ficam lindas quando usada com classe. Por isso o TDQ separou algumas diquinhas preciosas para você não errar na hora de escolher o look:
  • Para as baixinhas, o truque é usar com calça, de preferência as de cintura alta, ou uma meia calça da mesma cor da bota, para dar aquela ideia de que você é mais alta, o truque também serve para as mais gordinhas
  •  Já as moças de pernocas finas devem se atentar à largura do cano da bota, porque deixar as pernas “dançando” dentro das boots não é nada charmoso. Fora isso, elas valorizam muito bem as meninas mais magrinhas.
  • Para um look casual e extremamente chic, combine sua bota com uma calça de couro juntamente com um blazer de corte reto. Maxi-bolsas e um mix de anéis são excelentes opções de acessórios.
  • Se for do time das princesinhas, aposte em uma combinação com uma saia acinturada, rodada e bem na altura da coxa em que estiver a bota. Arremate com um coque no topo da cabeça. Mais lady like impossível.
  • As saias plissadas são boas aliadas para as botas de cano acima do joelho, pois ajudam a balancear a silhueta e tiram quaisquer vestígios de vulgaridade
  • Vestidos também ficam lindos com as botas acima do joelho e a única indicação a seguir é a de preferir modelos mais soltinhos no quadril.
  • As over the knee boots merecem looks arrematados com acessórios estilosos. Além de maxi-bolsas e colares statement, um chapéu dará o toque final para a produção. Floppy, coco ou fedora? Escolha seu favorito!








E vocês, o que acham das Over The Knee Boots? Usariam? 

Beijos, Lethicia 

Não esqueça as redes sociais:


      Facebook . Instagram . Grupo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário