4 de nov. de 2013

Top 3: Quem disse Berenice?


Já faz algum tempo que o grupo O Boticário lançou uma nova marca mais voltada para as meninas mais jovens, a Quem Disse Berenice? o texto de apresentação da marca diz o seguinte: 

“Quem disse que olho preto só pode à noite? Ou que as unhas do pé e da mão precisam ser pintadas da mesma cor? Quem disse que beleza tem que ter tantas regras? quem disse, Berenice? veio para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. A marca inspira as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas.”

Só pelo texto a marca já mostrou a que veio né?! E eu separei um top 3 de produtos que já estão na minha lista de desejos. Vamos ver?





1. Batom mate vermelito: Um dos vermelhos mais lindos que existem! Como o nome mesmo diz, ele é mate e bem vermelho. Custa R$ 25,90










































2. Base Liquida Mate: Sou louca por produto de pele, e já gastei fortunas (#lethiciaexagerada) procurando a cor ideal pro meu tom de pele que diga-se de passagem é difícil dificílima de achar base. Essa da QDB é mate, e me parece ser a cor da minha pele. A minha cor é a 11k. Ela custa R$ 43,90



3. Sombra Pretíssima: Vivo em uma incansável busca pela tal sombra preta opaca. E a QDB tem, no site diz que ela é livre de parabenos e conservantes, o que é muito bom. Ela custa R$ 23,90. 

E ai, gostaram do top 3 de hoje? 

Beijos, Lethicia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário