18 de out. de 2013

Conhecendo a nova colaboradora
























Olá pessoal! Primeiramente começarei me apresentando, afinal, este é o meu primeiro post aqui no blog. Me chamo Iane, e a partir de hoje serei a nova colaboradora do Tão doce quanto. Como a Lethicia já avisou, o blog está passando por várias mudanças. Primeiramente, mudamos o nome, e foi adicionada uma nova colaboradora (no caso, eu rs). O blog tem como foco principal os assuntos ligados a moda e beleza, mas a partir de agora, contará também com novos temas, entre eles: resenhas e indicações de livros e filmes, assim como indicações de músicas e bandas. Por eu escrever e postar minhas autorias no tumblr (lugar onde eu conheci a Lethicia), esta menina muito linda de bonita, decidiu me chamar para o blog. Sendo assim, também postarei textos de minha autoria, sobre assuntos variados. Mas é claro, eles não irão predominar o blog. Os textos dependem muito da criatividade e da inspiração, e essas duas, possuem vontade própria. Por não poder prever quando irei escrever um novo texto, decidi então fazer as resenhas e indicações, para que assim, eu não fique muito tempo sem postar. Espero que gostem dos assuntos que trarei para o blog, e é claro, sintam-se livres para comentarem dando suas opiniões e sugestões. É isso, um grande beijo a todos.

Iane P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário